quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quem Somos?


Emilioprojetos é uma produção independente que visa realizar projetos de construção civil em parceria com engenheiros e arquitetos de forma, simples, rápida e com baixo custo atendendo todas as necessidades do mercado assim como seus clientes.

Com grande experiência no mercado da construção civil, Emilio carrega em seu currículo obras públicas e privadas assim como vasta experiência com licitações, orçamentos, planilhas e cálculos, conhecendo vários fornecedores e possuindo contatos dos mais diversos, dando total flexibilidade ao seu modo de trabalho oferecendo uma satisfação que todos do setor procuram!

A diversidade do trabalho realizado pela Emilioprojetos é sem dúvida a praticidade tanto na comunicação com seu cliente quanto na forma de pagamento, uma vez que as reuniões podem ser feitas por videoconferência e o pagamento por transição bancária totalmente automatizada (sem impostos ou tarifas adicionais).

Atuando no mercado desde suas primeiras experiências na área de construção civil, a Emilioprojetos possui 10 anos de estrada e neste momento chega à internet mostrando sua eficiência e praticidade da mesma maneira pela qual vem prestando serviços fora dela.

Se você é cliente obrigado por confiar na Emilioprojetos ou se interessa em solicitar nossos serviços, clique na aba: SERVIÇOS do nosso blog e confira nossas principais atividades!

Caso queira trabalhar conosco veja mais detalhes na aba TRABALHE CONOSCO e saiba como se juntar a nós!

Emilioprojetos SOLUÇÕES PROJETOS & INFORMÁTICA
http://www.bomnegocio.com/vi/13902786.htm?xtor=EPR-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário